Nalva Araújo

Cheiro de mato verde,brisa do mar e da serra,
paz na minha alma,chegada á minha terra...
Vislumbro o horizonte....fim de linha!
És a ultima parada,és última...casa minha!

Sinto tua proteção,aconchego e abraço...
Estou em casa outra vez,repouso o meu cansaço!
Os sete elementos abundam,(eclodem),prosperam...
A natureza ali se fez pródiga, tua beleza impera!


Tens aconchego de mãe,és faceira como donzela!
Teu colo é convidativo, mata virgem ,pura e bela...
O ar puro aqui faz festa,vem como invasão...
Adentra por entre os poros,coração,fígado e pulmão!

Minha montanha encantada,minha última parada...
És o jardim do meu quintal!
Entre a grande agua e a grande pedra...
Aí está meu castelo,nesta terra sem mal!


Nalva Araújo
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

G.A

Onde você está?