Nalva Araújo
"Senhor Jesus, quando me chames a doar algo do que eu tenha ou do que eu seja, se não puder oferecer o muito que devo, auxilia-me a entregar o pouco do que eu disponha..." - André Luiz


OPORTUNIDADE DE SERVIR
Não se detenha diante da oportunidade de servir.
Mobilize o pensamento para criar vida nova.
Melhore os próprios conhecimentos, estudando sempre.
Não permita que a dificuldade lhe abra a porta ao desânimo porque a dificuldade é o meio de que a vida se vale para melhorar-nos em habilitação e resistência.
Nunca desconsidere o valor de sua dose de solidão, a fim de aproveitá-la em meditação e reajuste das próprias forças.


(Do livro "Agenda de Luz", Francisco Cândido Xavier)
********************************************************************************* 
PETIÇÃO DO SERVIDOR


Senhor Jesus,


Quando me chames a doar algo do que tenha ou do que eu seja, se não puder oferecer o muito que devo, auxilia-me a entregar o pouco do que disponha.


Se eu não tiver essa ou aquela migalha de recursos materiais em favor dos companheiros em penúria, concede-me forças para dedicar-lhes algum momento de trabalho, sem qualquer idéia de recompensa.


Entretanto, Senhor, se o tempo vier a faltar-me para isso, ajuda-me a falar, no apoio aos irmãos que sofrem, a boa palavra que indique a senda do bem.


Se isso, ainda, não me for possível, guarda-me o silêncio na prece endereçada ao teu Infinito Amor, a rogar-te intercessão e socorro, porque, através da prece, enviar-nos-ás alguém que me substitua e que fará pelos outros muito mais e melhor.


(Do livro : "Tempo de Luz", Francisco Cândido Xavier, Espíritos Diversos)
* * *
Realização:Instituto André Luiz
http://www.institutoandreluiz.org/



Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

G.A

Onde você está?