Nalva Araújo


Obrigada a todos amigos do Facebook pelas felicitações e
carinho, um grande beijo no coração!

Inda que distantes,
que não nos vejamos jamais,
tua vibração me consola,
e alivia meus "ais"...

E quando nos abraçamos
em unissonantes ecos de amor
o universo todo conspira
e varre do planeta a dor...

Se Tu existes eu resisto,
és mensagem quando estou triste;
Se Tu somes Eu insisto,pois,
O verdadeiro amigo persiste!

Amigos - reais ou virtuais
tua palavra salva uma vida
Não te esqueças jamais!


Nalva Araújo

Ofereço Roberto a vocês...

Train02e Pictures, Images and Photos
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Amigos - reais ou virtuais
    tua palavra salva uma vida
    Não te esqueças jamais!
    (Nalva Araújo)

    É isso mesmo anjo Nalva, parabéns!

    Paz e bem!

    Abraços


  2. Anônimo Says:

    Amigos

    Amigos - reais ou virtuais
    tua palavra salva uma vida
    Não te esqueças jamais!
    (Nalva Araújo)

    É isso mesmo anjo Nalva, parabéns!

    Paz e bem!

    Abraços


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

G.A

Onde você está?