Nalva Araújo
Nós temos um amigo(o casal),pelo qual tenho muito carinho, que é um exemplo de vida...
Vou contar um pouquinho da filosofia desse nosso amigo:

Temos uma mesa de snooker em casa e nos fins de semana ,principalmente sextas e bados,meu marido gosta de jogar snooker com os amigos...ninguém ganha dele,talvez por isso cada partida ganha, independente do resultado final é comemorado com muita alegria pelos competidores adversários.

Principalmente porque ele (meu marido),sempre joga pra ganhar,e leva muito a sério a competição,claro que se divertindo...quando acaba o jogo acaba mesmo ,não tem lamentações ,só tiração de sarro(risos).

Esse amigo tem uma história de vida muito bacana,é uma pessoa que lutou muito ,hoje tem uma vida tranquila ,mas a custa de muito trabalho...moramos no litoral e é uma delicia estarmos juntos pra jogar conversa fora...

Então, voltando ao nosso amigo...ele nunca ganhou  do meu marido no snooker,  não fica aborrecido com as partidas que perde,não que ele não quisesse ganhar,não... é que não consegue mesmo, de jeito nenhum...mas a cada bola que esse homem  acerta na caçapa  é uma comemoração incrível,pra ele é uma vitória...pula ,grita,dá gosto ver!

Enquanto eles jogam eu fico a observar... e aprendo um bocado...se nós fizéssemos isso na nossa vida com certeza seríamos muito mais felizes!
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

G.A

Onde você está?