Nalva Araújo
Numa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa Michelle , foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina. 


Estando sentados à sua mesa no restaurante, o dono pediu aos guarda-costas para aproximar-se e cumprimentar a primeira dama e assim o fez.


Quando ao dono do restaurante saiu, Obama perguntou a Michelle: Qual é o interesse deste homem em te cumprimentar?


Michele respondeu: 
Acontece, que na minha adolescência, este homem era muito apaixonado por mim e por muito tempo.


Obama disse então:
 Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante?


Michelle respondeu: 
Não, meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o Presidente dos Estados Unidos.




(Quem inventou isso não sei, mas que é interessante ,isso é...que poder(...)que mulher não gostaria de está nesse lugar!)

Train02e Pictures, Images and Photos
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

G.A

Onde você está?