Nalva Araújo


É com muita alegria que lhes comunico que a dupla Christian & Cristiano estão concorrendo em 2 categorias do Prêmio Multishow:
Artista Sertanejo e Revelação.
Gostaríamos de contar com a colaboração de vocês, entrando no site abaixo e votando:
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/



multishow.globo.com
Está aberta a votação para o Prêmio Multishow 2010. 
Escolha o seu artista favorito e vote agora sem parar!




Train02e Pictures, Images and Photos
| edit post
Reações: 
2 Responses
  1. Malu Says:

    Nalva, passei para deixar um abraço e dizer que seu espaço está encantador!


  2. Nalva Says:

    Obrigada querida,é isso mesmo...meu espaço,meu cantinho,meu caderninho onde coloco tudo que gosto,minhas receitinhas,minhas músicas, meus artistas preferidos,não tenho pretensão que seja um Blog...só meu cantinho, e quem gostar pode chegar!

    Beijo no coração ,seja bem vinda!


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

G.A

Onde você está?

Terra em tempo real e a fase da lua