Nalva Araújo

 

 




Eu coloquei tudo pra trás

Nada resta a fazer ou dúvida

Alguns podem dizer

Mas cada fresta sempre 
parece ter uma nuvem

Isso vem do meu jeito



Antecipação prazer ou dor inesperada

Sem escolha, eu temo

E o amor é difícil de medir escondidas na chuva



É por isso que você vai encontrar-me aqui sozinho e continuo me perguntando

Esperando para dentro para o frio para ficar mais frio

E aqui, onde é claro que eu perdi meu tempo

Esperando para voar porque está quase acabando agora



As pessoas se reúnem, as pessoas o seu próprio caminho

O amor vence poucos

E eu vou fazer o que for, eu vou dizer o que eu preciso dizer

Só não para você



Quantos dias devo sorrir com uma careta?

Porque você não está por perto com o sol em seus ombros

E quantas noites eu devo acordar sozinho?

E sei que em minha alma que está quase terminado agora



Nosso amor é como um avião de papel que voam no vento dobrado

Viajando alto, mergulhando baixo

E a inocência é um jogo justo, eu estou torcendo para que eu possa mantê-lo no

Nosso amor vai morrer, eu sei







Train02e Pictures, Images and Photos
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

G.A

Onde você está?