Nalva Araújo

De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras

Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...

Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...

Eieieieiei!
Olha só o que eu achei
Humrun
Cavalos-marinhos...

Sei que faço isso
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...


Train02e Pictures, Images and Photos
Marcadores: | edit post
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Grande Nalva,
    Que bom ter tua presença e sua companhia no segmento de meu trabalho.
    Parabenizo pelo seu espaço.

    Prosperidade,Sucesso e muita Luz sempre.
    Beijo no coração.
    Alessandro


  2. lindo, cada pedaço do seu blog!


  3. Alessandro o prazer é meu tê-lo em meu humilde espaço...

    Rodrigo,pena que não deixou rastro...agradeço de coração,é simples ,e feito com amor,tudo que tem aqui,sou eu,beijos!


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

G.A

Onde você está?