Nalva Araújo

Minha vibração e homenagem ao poeta ,compositor e cantor Wando...
Que com suas canções embalou minha adolescência...
Nos dias de hoje considerado brega...
Mas tudo que fala de amor e todo apaixonado, ou é brega ou é ridículo...já dizia o poeta...
Todo ser que vem a Terra trazer Arte...alegrar a vida,merece o Céu!
O Céu aos Artistas de todas as áreas...
Vá enCantar em outra dimensão...

Até um dia ,até talvez ,até quem sabe...

Essas foram as que me fizeram sonhar...
Ora, me senti a própria - M O Ç A
Ora, A M E N I N A do P O E TA ...

Ahhh,desde quando letras de amor
e melodia vem a ser brega...
desde quando a POESIA é brega?

[composição de Wando gravada por Roberto carlos]


Virgem, menina morena
Nos cabelos uma trança
No rosto um jeito criança
Na voz um canto mulher
Virgem, menina morena,
Nos olhos toda a primavera
No corpo uma longa espera
Coração banhando em fé
A tarde corre pra noite
A lua desperta sorrindo
A menina na janela
Botão em flor se abrindo
Nasceu o primeiro desejo
Conhecer o primeiro amor
Na estória de um poeta
A menina acreditou
Na estória de um poeta
A menina acreditou
Mas o poeta foi um dia e até hoje não voltou
Ninguém sabe o caminho
Que o poeta levou
O vento que foi com ele
Um dia por lá voltou
Mas só que voltou sozinho
E a menina chorou
Na estória de um poeta
A menina acreditou
E dos olhos da menina
...Uma lágrima rolou...



Moça

Moça me espere amanhã
levo o meu coração pronto pra te entregar
Moça, moça eu te prometo eu me viro do avesso,
só pra te abraçar

Moça eu sei que já não é pura,
teu passado é tão forte pode até machucar
Moça, dobre as mangas do tempo
jogue o teu sentimento todo em minhas mãos
Eu quero me enrolar nos teus cabelos
abraçar teu corpo inteiro,
morrer de amor, de amor me perder...

Poesia pura...acompanhada de melodia..

Train02e Pictures, Images and Photos
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

G.A

Onde você está?