Nalva Araújo
Olá !
Estive dando umas voltinhas por esse mundo dos blogs,e cheguei a uma conclusão chata...mais chata mesmo!
O que tem de gente fazendo blog com postagem de outros ,é uma coisa incrível...só dá copiar e colar, é o que se vê o tempo todo!
Não sou contra copiar e colar,eu faço isso também,sou até a  favor ,desde que seja citada  a fonte ,o autor do texto ou autor desconhecido ,quando não souber.
Quando copiamos é porque nos identificamos e gostamos muito e queremos passar pra frente,perfeito,muito natural...só não podemos dizer que  é de autoria nossa!
Imagens não tem como colocar nome de autor, mas pelo menos tenha a educação de dizer que não é sua...
Eu já passei um carão enorme...chegar no blog ,ler ,seguir e comentar ,depois quando vou pesquisar não é dá pessoa, e ela se diz incentivada a escrever com meus elogios...fiquei "P"da vida!
Acho que isso não é só um desrespeito com o autor ,mas também com o leitor!

(essa imagem e a maioria das imagens contidas no meu blog não são minhas)
Esse pequeno textinho é meu.
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Oi Nalva!
    Entendo perfeitamente a sua indignação. Cada dia esse péssimo hábito se torna mais freqüente. Quem sabe melhore e as pessoas tomem mais consciência dos seus atos e entendam esse tipo de desrespeito.
    Grande beijo,
    JAckie


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

G.A

Onde você está?