Nalva Araújo
Cada dia mais a minha geração está descobrindo o mundo virtual...eu não podia ficar pra trás não...de jeito nenhum!
É uma forma gostosa de estar acompanhado enquanto estamos sozinhos...

Eu adoro esse incrível mundo novo,leio,pesquiso...navego até não aguentar mais,acho fascinante,é realmente um mundo à parte,conhecimento,diversão,pessoas...tudo que queremos está aqui!

Claro que devemos tomar os devidos cuidados,principalmente com a exposição...mas em tudo na vida temos que tomar cuidado,quando buscamos o bem e estamos bem intencionados ,nada pode nos atingir...o bem é o nosso escudo!

Quando fiz este humilde blog...dizendo que é meu caderno particular,eu estava cheia de idéias ,comecei a ler os diversos blogs existentes e caí na real... tem tanta coisa boa,tão interessantes,(o inverso também)que tenho que ser muito criativa pra fazer meu blog agradável...aí pensei:como é meu caderno particular, vou colocar o que gosto ,se alguém gostar muito bem!

Eu estava até me sentindo culpada por não conciliar o tempo,e não ter vontade de ler um livro... só que cheguei a conclusão que não preciso me sentir culpada por não pegar um livro pra ler...já estou lendo,estou compartilhando de diversas vivências...até dando palpites ...quando eu poderia fazer isso com um livro?
Só se eu catar o Paulo Coelho no twitter,mas mesmo assim ele não vai responder,no twitter somos o "sombra" seguindo "fantasmas"...aquilo causa uma ansiedade daquelas!

Você se comporta igual bobo "twittando" e torcendo pra uma "estrela"notar o que você escreve ou retwittar...porque te seguir meu amigo... pode esquecer, aí que bobagem!

Eu particularmente acho aquilo um meio dos artistas se promoverem ...e ficarem nos provocando batendo papo entre eles ,e nós pobres mortais lá babando por uma frasezinha,é isso aí ... mas não deixa de ser engraçado,pra quem não tem o que fazer!

Já no Facebook,você cria um belo perfil,uma foto bem bacana,adiciona alguns artistas...agradece por terem aceito  e eles te respondem, quando tiver alguns deles como amigo ,aí todo mundo pensa que você também é artista e começa a te convidar pra ser amigo(...)essa pausa é pra rir!

Como esse incrível mundo novo é muito rápido...logo aparece um brinquedinho novo !

(as imagens podem ter direitos autorais,se souber me diga, que atribuirei imediatamenteos créditos)
BARRINHA Pictures, Images and Photos
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Ronaldo Says:

    Oiiii

    Mundo virtual, sempre acreditei nele, e você viu la no meu blog como foi o encontro com uma grande amiga minha.

    Adoro esse mundo de uma virtualidade real.

    Bjssss


  2. Sim...achei muito legal o encontro de vocês, nada acontece ao acaso,DEUS na sua infinita bondade nos concede tudo que precisamos,e aquela moça precisava de um amigo naquele momento,e ELE estrapolou na sua conceção...um amigo de infãncia ,foi demais!
    Obrigada pelos comentários ,eu gosto dessa interação,um abraço!


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

G.A

Onde você está?