Nalva Araújo
Sou de lua...me canso das coisas com uma facilidade incrível,como um caranguejo me escondo na concha quando estou cansada e até aparecer novas possíbildades fico quietinha,fico sem me mostrar,de repente,bum...um mundo novo , saio de lado, meio desajeitada,reconhecendo o terreno onde estou pisando e vou me acertando pelo caminho...

E esse mundo novo são as possibilidades de troca ,de conhecimento através dos blogs,quanta coisa bonita tenho visto ,tenho lido,tenho aprendido...estou encantada e feliz em fazer novas amizades,até gostaria que fosse mais intenso,que pudessemos trocar palavras, idéias...pois só nos conhecemos de verdade através das outras pessoas,e só podemos voar com outras pessoas,nascemos pra viver em grupo e DEUS só nos deu uma asa!

(nem preciso dizer que a foto é montagem,não é?)
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Ronaldo Says:

    realmente esse mundo da internet com seus blogs variados nos ensina muito mesmo...

    bjs


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

G.A

Onde você está?